Sou membro de uma denominação evangélica há anos, mas por muito tempo vivi uma vida totalmente contrária às Sagradas Escrituras, até que um dia abri os olhos e então decide mudar. Mas as lembranças dos meus maus feitos no passado ainda me perseguem, através do julgamento e da falta de confiança dos que convivem comigo.
Isso já ocorreu, e ainda ocorre, com muitas pessoas. Muitas se denominam cristãs, mas não vivem o Evangelho. Por não vivê-lo, não desfrutam da vida plenamente abundante prometida por Jesus Cristo e não manifestam o Seu caráter. Por não manifestarem o Seu caráter, não testemunham o Seu poder e vivem como os filhos do mundo, fazendo com que a Palavra e a obra de Deus percam a credibilidade por parte dos que convivem consigo.
Mas Deus, pela Sua infinita misericórdia, permite que algumas situações venham à tona para que possamos abrir os olhos. Então, vem a necessidade de recomeçar, só que agora levando a sério Suas Palavras e submetendo-se à Sua Santa vontade.
Todavia, há que se considerar os que viram meu mau testemunho quando eu era uma crente de fachada. Por não virem uma mudança na minha vida, não acreditam que poderei mudar um dia. Então, sou obrigada a conviver com acusações e desconfiança de todos os que estão à minha volta. O que fazer diante disso? Como reconquistar a confiança daqueles que julgam meus erros do passado?
Mudar é um desafio, mas reconquistar a credibilidade das pessoas é mais difícil ainda. Creio que muitas almas deixaram de ser salvas porque não viram em mim a manifestação de Deus, e meus familiares não se converteram ainda porque não creem, e não creem porque não veem Deus na minha vida.
Confiar minha vida a Deus e seguir em frente, buscando prestar obediência à Palavra dEle, agora mais do que nunca, é o suficiente? Creio que neste momento sim. Só não posso deixar que as acusações me façam acreditar que não há mais saída.
Fiquem com Deus.
por Camila Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: os comentários referentes a este post são moderados.
Para fins de aprovação, seu comentário deve estar relacionado com o conteúdo deste post, não ser escrito integralmente em letras maiúsculas e não conter palavras de baixo calão.
Obrigada pela visita!